Alunos

Laíse de Farias Santos nasceu em 25 de novembro de 1995 (quatorze anos), é uma dos  cinco filhos do casal José Domingos e Rosilda Cavalcante. Estuda na Escola EMEF Manoel Bonfim, no 9º ano "A". Residente no Parque São José, Município de Nossa Senhora do Socorro.
Iniciou seus estudos aos seis anos de idade na Escola EMEF Manoel Bomfim, depois saiu e fui para a EMEF Maria Vitória Costa Santos, localizada no Parque São José, onde estudou da 1ª a 4ª série. Ao ingressar na 5ª série retornou para o Manoel Bomfim, onde estuda atualmente.
Laise é uma aluna exemplar, entre suas competências e habilidades, destaca-se pelo gosto pela literatura e o ato de escrever. A aluna já ganhou  vários Concursos de produção textual. Recentemente foi premiada em 2º lugar no Primeiro Concurso Artístico Literário promovido pela Secretaria de Educação de Aracaju no qual produziu um texto de gênero Memórias Literárias.

" Falando no que mais me interessa, principiei no universo da escrita aos 12 ou 13 anos quando cursava 6ª série do ensino fundamental. No entanto, não foi a toa que comecei a escrever. Essa vontade começou quando um professor que eu tiver de Língua Portuguesa chamado Paulo Sérgio passou a pedir que escrevêssemos narrativas, e quando ele as liam sempre me elogiava, me fazendo ter vontade de escrever mais e melhor". 
Laise Farias
Para homenagea-la, a E.M.E.F Manoel Bomfim vem publicar neste Blog algumas de suas produções textuais. Confira abaixo:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atividades Interativas Variadas

  • Desafio de Matemática
  • Desafios Diversos do 1º ao 4º ano
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------